Vereadores poçoantenses buscam recursos em Brasília

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na Capital Federal, os vereadores Clóves André Knob, Leonardo José Flach, Luiz Naldair Pereira da Silva e Maicon Luís Stuermer, cumpriram agenda com visitas ao gabinete dos Senadores Paulo Paim e Luís Carlos Heinze, e dos Deputados Federais Luiz Carlos Busato, Covatti Filho, Marcel van Hattem, Márcio Biolchi, Luciano Azevedo, Giovani Cherini, Heitor Jose Schuch, Luciano Lorenzini Zucco, Osmar Terra, Alceu Moreira, José Affonso Ebert Hamm, Maria do Rosário e Pedro Westphalen, em busca da garantia de emendas parlamentares para o Município, na área da saúde, infraestrutura e na agricultura.

O presidente da Câmara, Clóves André Knob, voltou com boas perspectivas quanto aos encaminhamentos. “Tivemos muito diálogo com os parlamentares e senadores, voltamos com uma perspectiva ótima quanto à missão e identificação em Brasília e aguardamos boas notícias para o Município de Poço das Antas nos próximos dias”, ressaltou.

Data de publicação: 28/02/2024

Créditos: Assessoria de Comunicação de Poço das Antas