Em busca de novos recursos.

O Vereador Adair Aloísio Schneider (PSDB), acompanhado do Prefeito Municipal, Ricardo Luiz Flach (PP), estão em Brasília, desde o dia 29 de agosto até o dia 31 de agosto, com o objetivo de reforçar os pedidos de recursos, encaminhados na última ida à Brasília; agradecer aos pedidos atendidos e solicitar novos pedidos ao Ministério de Turismo e Ministério da Educação.
       Até o momento estiveram reunidos com a Deputada Yeda Crusius, Deputado Danrlei, Deputado Cajar Nardes, Deputado Renato Molling, Senador Lasier Martins, Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira e no Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE). As visitas seguem para tratar de interesse do município e reforçar pedidos de liberação de recursos financeiros.

Data de publicação: 30/08/2017