Prefeito, primeira dama, secretária da Educação, Presidente do Legislativo, vereadores, assessora jurídica da Câmara e Diretora Legislativa participaram da atividade.

Representantes do Poder Executivo e Legislativo participaram, no dia 26 de setembro, de uma sessão da Câmara de Vereadores Mirins de Brochier. A atividade ocorreu no plenário do Legislativo do município visitado e contou com a participação dos estudantres da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leonar Ricardo Bauer.
         O tema da sessão abordou "Brochier e suas localidades", de forma que foram apresentados por grupos formados pelos alunos da escola, dados do município acerca dos aspectos e caracteristicas das outras comunidades, conhecidas através de saídas de campo. As sessões mirins de Brochier, acontecem a cada dois meses, sendo que atualmente, a mesa de trabalhos é comporta pelos seguintes representantes: Bianca Natalia Prass, presidente; Guilherme Luis Wihelm, vice-presidente; Kauã Wallace de Souza, 1º secretário e Camilly Santos Basso, 2ª secretária.

Data de publicação: 27/09/2017